Atletas da Uniggel Sementes em Jataí conquistam medalhas inéditas no Campeonato Brasileiro de Judô

28
set
2018
imagem

Neste final de semana, do dia 21 a 23 de setembro, aconteceu na Cidade de Campo Grande MS, o Campeonato Brasileiro SUB 13 de Judô. Os atletas Allan Iwata, Gabriel Pires, Luiz Gustavo de Moraes, Maria Júlia Chaves e Maria Eduarda Evangelista e o técnico Dieter Santos, da equipe do Judô Wider/ Projeto Judô Para Todos, representaram muito bem Jataí e o Estado de Goiás nesta competição.

Jataí teve uma brilhante participação e nossos atletas fizeram história conquistando as primeiras medalhas a Nível Nacional para nossa cidade. A atleta Maria Eduarda Evangelista conquistou o 3° lugar na competição e trouxe na bagagem a importância de ter a primeira medalha de Jataí em Brasileiro Final no feminino e ainda emplacamos o atleta Gabriel Rodrigues na Seleção Brasileira, onde representará o nosso País no Campeonato Sul Americano em novembro, em Guayaquil, no Equador. Gabriel foi Vice-Campeão da sua categoria nessa competição e traz também a conquista da primeira medalha de Jataí em Brasileiro Final no masculino.

Parabenizamos aos atletas mirins pela participação em mais uma importante competição e pela dedicação e vitória!

 

Sobre a Uniggel Sementes:

A Uniggel Sementes é uma empresa produtora de sementes certificadas de alta performance, que mantêm um padrão de alta qualidade em vigor e germinação.

Fundada pelos irmãos, Ronan Garcia Júnior, Sérgio Garcia e Fausto Garcia, a Uniggel Sementes é multiplicadora de materiais genéticos de empresas de renome nacional e internacional. Atualmente com capacidade total de produção em torno de 600 mil sacas, atende com sua unidade no Tocantins os estados do Pará, Bahia, Piauí e Maranhão com sementes de soja produzidas com alto controle de qualidade. Em Goiás, atendemos os estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, com os mesmos padrões de qualidade.

Acreditando na força do agronegócio para o crescimento do nosso país, a Uniggel Sementes está sempre se inovando e acompanhando as últimas tendências para os futuros desafios do setor agrícola, ajudando a colocar o Brasil em uma posição competitiva e de destaque.

Central de Atendimento: 0800 888 10 15

Comentários

Deixe seu comentário abaixo:

Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades no seu e-mail.