Sementes de Forrageira muito além da alimentação animal

14
jun
2019
imagem

Além de oferecer alimentação aos rebanhos, as Forrageiras também contribuem para a estruturação do solo, proporcionando mais sanidade, resultando ganhos de produtividade das culturas. Mas, até a algum tempo atrás, era comum pensar que as Forrageiras serviam apenas para alimentar o gado. Portanto, quando decidimos implantar uma pastagem em determinada área, devemos ter consciência da importância dessa ação para o sucesso completo da atividade. Isso porque uma área com pastagem bem implantada é sinônimo de boa produtividade.

Tome nota, cliente Uniggel Sementes:

Mantenha os nutrientes importantes no solo para garantir o perfeito desenvolvimento da planta em sua lavoura. Para que isso aconteça é fundamental que se trabalhe buscando a qualidade das sementes
forrageiras. Por isso, a Uniggel Sementes garante a máxima qualidade para resultar no máximo potencial produtivo.

Entre em contato com nosso time comercial e saiba mais sobre o plantio de forrageiras e tenha os melhores resultados em campo:

☎ Central de Atendimento: 0800 888 10 15

______________

Fontes de pesquisas: Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária). AgriShow Digital

 

 

Sobre a Uniggel Sementes:

A Uniggel Sementes é uma empresa produtora de sementes certificadas de alta performance, que mantêm um padrão de alta qualidade em vigor e germinação.

Fundada pelos irmãos, Ronan Garcia Júnior, Sérgio Garcia e Fausto Garcia, a Uniggel Sementes é multiplicadora de materiais genéticos de empresas de renome nacional e internacional. Atualmente com capacidade total de produção em torno de 600 mil sacas, atende com sua unidade no Tocantins os estados do Pará, Bahia, Piauí e Maranhão com sementes de soja produzidas com alto controle de qualidade. Em Goiás, atendemos os estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, com os mesmos padrões de qualidade.

Acreditando na força do agronegócio para o crescimento do nosso país, a Uniggel Sementes está sempre se inovando e acompanhando as últimas tendências para os futuros desafios do setor agrícola, ajudando a colocar o Brasil em uma posição competitiva e de destaque.

Central de Atendimento: 0800 888 10 15

Comentários

Deixe seu comentário abaixo:

Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades no seu e-mail.