Uniggel Sementes realiza 6º Dia de Campo, em Tocantins

12
mar
2020
imagem

 

A Uniggel Sementes realizou mais uma edição do Dia de Campo, um evento inteiramente voltado para demonstrar as tecnologias mais avançadas no padrão de qualidade das sementes de soja, arroz, milho e sorgo. A sexta edição aconteceu no último dia 07/02, na Fazenda Invernadinha, em Tocantins. 

O 6º Dia de Campo contou com diversos parceiros, instituições que tem a confiança do produtor, como a Embrapa, Syngenta, SeedCare, Brasmax, Donmario e Ubyfol. São alianças com a Uniggel Sementes que permitem elevar a qualidade das sementes brasileiras, tornando-as mais fortes e resistentes.

Foram três principais temas técnicos abordados no evento, apresentados por especialistas da Embrapa. Foram discutidos:

– Épocas de plantio, risco climático e rendimento da soja, com Balbino Evangelista;

– Podridão de Macrophomina, com Rodrigo Veras;

– Índice de área foliar e produtividade da soja, com Leonardo Campos.

Os produtores rurais que prestigiaram o Dia de Campo tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre a prevenção e solução de vários problemas na lavoura, certamente agregando mais conhecimento que vai ser utilizado na sua produção rural.  Além disso, ainda puderam conhecer algumas das novidades no portfólio da Uniggel Sementes, como os treze genótipos que foram apresentados, de marcas como Donmário, Brasmax, Soy Genética, Syngenta, HO Genética e TMG.

O Grupo Uniggel se orgulha de promover eventos que tem como foco a disseminação de informações e conhecimento para elevar o padrão da agricultura brasileira e contribuir cada dia mais com um campo mais produtivo e agradece a todos que participaram deste momento único.

Confira as fotos:

Comentários

Deixe seu comentário abaixo:

Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades no seu e-mail.